.

.
.

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Andebol - 2.ª Div. Nac. | Mário Pereira (ex-ACF) é reforço de vulto no Vitória SC


TEXTO: JCL

Rei leva um dos melhores servos do AC Fafe

O lateral/central, Mário Pereira, de 28 anos, vai vestir as cores do Vitória SC, da 2.ª Divisão Nacional,  depois de ter vestido as cores do AC Fafe desde os seis anos até agora. 

O jogador que tinha passado a maior parte da época passada lesionado mas ainda foi a tempo de dar precioso contributo à equipa na fase final da temporada, dando-lhe consistência, golos e boas exibições, é uma grande perda para a equipa orientada por Leonel Lopes/Alexis Oliveira e um reforço de qualidade e experiência para os vitorianos.     

Foi com esta mensagem que de despediu do AC Fafe "depois de 22 anos de casa, onde criei amigos de uma vida, momentos eternos dentro e fora do pavilhão, chegou a hora de me aventurar.

Deixo um agradecimento aos meus colegas de equipa por todos estes anos, aos que estiveram sempre comigo e aos que foram entrando e saindo, aos meus atletas, continuarei sempre por perto, e por fim, mas não menos importante, ao Sr. Luís que é e será sempre das pessoas mais importantes da história do clube.

Um muito obrigado ao Andebol Clube de Fafe por me ter tornado na pessoa que sou hoje, tanto como atleta, como treinador e como homem."

Sem comentários: