.

.
.

domingo, 8 de agosto de 2021

Liga AMAF | Moisés Sampaio (ex-Arões SC) é reforço da ACR Sendim

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

"Acreditei no projeto por ser um clube muito organizado"

Moisés Sampaio, avançado de 32 anos, é o primeiro reforço para a temporada 2021/22 da ACR Sendim, que compete na Liga AMAF. Um jogador experiente que vai acrescentar muito valor ao ataque sendinense. É atleta de postura cordial e de grande entrega ao jogo e que apesar de ostentar outro emblema vai envergar as mesmas cores.

Ao Montelongo Desportivo o atacante confessou que a mudança para Sendim Boas amigo,  se deveu à amizade que tem com o presidente José Artur Cunha. "Sei que ele é muito exigente e tem muita experiência a nível de cargos diretivos em clubes e acreditei no projeto também por ser um clube muito organizado e que dá muitas boas condições de trabalho aos jogadores".

O atacante fez um ano de formação nos juniores do FC Felgueiras, passou depois pelo Jugueiros (Campeonato popular de Felgueiras) com 17 e 18 anos, tendo marcado 42 golos em duas épocas. Mudou-se para o GDCR Fareja, com 20, anos foi para e em quatro anos no futebol popular de Fafe, marcou cerca de 35 golos. Manteve-se em Fareja na 1.ª Divisão Distrital mais duas temporadas tendo facturado 12 golos. Trasitou para o Torrados, da 2.ª Divisão Distrital da AF Porto, que ajudou a ser campeõ de Série e a subir de divisão, tendo apontado 14 golos. Com 27 surgiu a oportunidade de representar o FC Lixa da Divisão de Elite da AF Porto, não tendo conseguido afirmar-se no Clube o que o levou a voltar, a meio da época, para o Torrados onde ainda conseguiu marcar oito golos. Manteve-se mais uma época na mesma equipa onde facturou mais 9 golos. Já com 30 anos, decidiu ficar mais perto de casa, uma vez que mora em Arões S. Romão, para estar mais perto da sua filha que tinha tido um problema de saúde e abraçou o projecto do Arões SC B, na Liga AMAF tendo marcado 13 golos em meia temporada mas isso valeu-lhe a chamada à equipa principal na época seguinte.

Sem comentários: