.

.
.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Zé Pedro e Pedro Castro renovaram com o Vieira SC para tentar a subida ao CPP

Texto: João Carlos Lopes 

Continuam sob as ordens de Miguel Paredes


Os jogadores fafenses Zé Pedro e Pedro Castro, ponta de lança e extremo esquerdo, respectivamente, ainda que Castro tenha realizado quase toda a temporada a defesa esquerdo, vão continuar a representar o Vieira SC na temporada 2017/2018, sob o comando de Miguel Paredes e do seu adjunto, Fernando Ferreira, que já vão para terceira temporada à frente dos vieirenses. Montelongo Desportivo sabe que a equipa de Vieira do Minho vai tentar a subida ao Campeonato de Portugal Prio na próxima temporada e conta com estes dois grandes jogadores fafenses para ajudar nessa missão. 

O Vieira SC já renovou com os jogadores, Luca, Rafinha, Élio, Gil, Pedro Castro, Pedro Silva, João Nunes, Ismael, Zé Pedro, Joel, Vieirinha e Geovani e ainda promoveu os juniores Dani e Varanda, atletas que na última temporada trabalhavam regularmente com o plantel sénior, precisamente o que sucederá com Igor, ainda júnior, que irá continuar a trabalhar com os senioriores.

Além destes atletas, a Comissão Administrativa dos vieirenses informou que garantiu a contratação de Cláudio Sampaio (ex-Santa Maria), Diogo que é irmão de Vieirinha, (ex-Terras de Bouro) e Pedrinho (ex- Gerês). O plantel está longe de estar fechado e estão em cima da mesa mais renovações e contratações.

Sem comentários: