.

.
.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Pequenos jogadores da AD Fafe muito activos em torneios


REDACÇÃO

Benjamins estiveram em Felgueiras e Guimarães 

Durante este fim de semana foram 4 as equipas da nossa formação que se distribuíram por vários torneios no norte de Portugal. Três dessas equipas pertencem ao escalão de Benjamins, tendo participado em torneios da cidade de Felgueiras, no Guimarães Cup em S. Martinho de Sande e no IX Torneio da Vila de Prado, em Braga. 

Foi nesse mesmo torneio que também participaram a nossa geração de 2005 que, não sofrendo qualquer derrota, sagrou-se campeã perante o Vizela numa final emocionante. 

De realçar os nossos traquinas, que se fizeram representar com alguns elementos nas equipas de Benjamins e que demonstraram uma boa integração na família AD Fafe. Dentro da competição conseguiram ter grandes momentos de diversão e convívio com as equipas adversárias e com a própria comunidade das cidades visitadas. Exemplo dessa camaradagem foi a empresa “Sabores Silvestres” que, na presença animada dos atletas, decidiu oferecer uma grande quantidade de frutos vermelhos que deliciaram os nossos pequenos. 

Fica o especial agradecimento a todos os convites para a participação nos referidos torneios e um bem-haja para as organizações.

Sem comentários: