.

.
.

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Div. Honra AF Braga: Os Sandinenses, 2 - OFC Antime, 2

REDAÇÃO

Primeiro empate fora de portas

O Operário de Antime obteve o seu primeiro empate fora de portas o qual se aceita tendo em conta o desenrolar da partida.

Nos primeiros quarenta e cinco minutos Os Sandinenses tiveram alguma supremacia no jogo. Boa circulação de bola entre os seus sectores, criando sempre algum perigo sempre que desciam pela faixa lateral esquerda da defesa do Antime.

O Antime numa postura mais retraída saía sempre também perigo para o ataque.

A primeira grande oportunidade surgiu aos 18 minutos, Castanha driblou todos os adversários e apareceu isolado perante o guarda-redes local mas na hora do remate final permitiu a defesa deste.

Aos 30 minutos Os Sandinenses adiantaram-se no marcador. Jogada de desenvolvimento pela direita do seu ataque, ganharam a linha de fundo, cruzamento atrasado para um jogador vindo de trás atirar sem hipótese de defesa para Cristiano.

Aos 32 minutos, após a marcação de um canto, a bola sobra para Samu que com a baliza à sua mercê atirou por cima da trave.

Aos 37 minutos foi Cristiano a evitar o segundo golo da equipa local ao defender o remate do adversário que lhe apareceu isolado.

Também Malhado aos 41 minutos poderia ter empatado a partida, após a marcação de um livre directo, mas o guarda-redes local efectuou a defesa da tarde com uma boa estirada mesmo junto ao poste.

Nos segundo quarenta e cinco minutos foi o Antime que esteve por cima do jogo e a entrada de Sousa foi determinante para isso.

Com uma frente de ataque mais alargada o Antime remeteu Os Sandienses para o seu meio campo defensivo, e advinhava-se que poderia a vir a empatar a qualquer momento.

Aos 64 minutos, Morais cruzou ao segundo poste e Di Maria apareceu nas costas dos defesas locais a rematar de cabeça para o fundo da baliza, fazendo assim o empate.

Os Sandinenses adiantaram-se novamente no marcador aos 69 minutos na conversão de uma grande penalidade.

Mas aos 80 minutos, novo cruzamento de Morais ao segundo poste e Di  Maria amorteceu para Rafa que vindo de trás arrancou um portentoso remate estabelecendo a igualdade.

Até final foi o Antime quem mais procurou chegar ao golo da vitória mas o resultado acabou por não se alterar mais.

Boa arbitragem.

No próximo Sábado o Antime recebe o Ruivanense.

OFCA: Cristiano (Nuno, 45'); Di Maria, Rui Abreu (Sousa, 54' ); Óscar; Samu; Carioca; Malhado; Zé Freitas (André Lopes, 73'); Castanha, Morais e Rafa. Treinador, Paulo Soares.

Sem comentários: