.

.
.

domingo, 25 de novembro de 2018

Pró-Nacional AF Braga: FC Amares, 0 - Arões SC, 1 (Gil resolve)

REDAÇÃO

Marcar e defender o suficiente 

O Arões regressou às vitórias no campo do Amares após uma jornada anterior aziaga, tendo vencido por 1-0, com o golo solitário a ser marcado por Gil, num jogo muito disputado a meio campo. 

O Arões assumiu o controlo do jogo mas o Amares foi defendendo bem demonstrando porque é que ainda não perdeu em casa até à 13.ª jornada. O intervalo chegou sem oportunidades de golo. 

Na segunda parte saiu André  e entou Fausto. O Arões começa a pressionar o Amares mais junto da área e tem boa oportunidade aos 60' com Nuno a rematar para defesa apertada do guarda-redes. 

Aos 70' saiu Gutti  e entrou Agostinho. O meio campo fica mais fresco e segura a construção de jogo do Amares que só entra na área do Arões através de pontapé longo.

Aos 75', canto de Nuno Almeida e Zézinho ao segundo poste cabeceia para defesa por instinto do guarda-rede em cima da linha. 

Aos 80' saiu Fred  e entrou Diogo e o Arões passa a jogar em 4x4x2. Aos 85' Agostinho recupera bola no meio campo e lança Korta que mesmo sobre a linha final cruza para a zona de penalti onde aparece Gil a encostar para golo.

O Amares arrisca tudo balançando-se na frente e no contra golpe primeiro Diogo e depois Fausto podiam ter marcado.

Sem comentários: