.

.
.

domingo, 18 de novembro de 2018

Taça dos Campeões da FFPN: ADCR Santa Cristina, 2 - Árvore, 1

REDAÇÃO

Um bom jogo com a vitória a sorrir aos da casa

Em jogo a contar para a Taça dos Campeões da FFPN, a ADCR Santa Cristina recebeu a equipa da Árvore a quem venceu por 2-1. A nota do encontro  vai para o equilíbrio e a luta que duas boas equipas tiveram durante todo o jogo.

Uma primeira parte com um futebol nem sempre atrativo, mas com ambas as equipes a  lutar muito pelos três pontos. Tanto o Agrupamento como o Árvore tiveram oportunidades para fazer o golo. Já mesmo em cima do intervalo o capitão do Árvore vê o segundo cartão amarelo e é expulso.

Na segunda parte o futebol praticado por ambas as equipes já foi diferente sempre com muita luta e entrega mas bem jogado, O agrupamento a jogar com mais um soube tirar partido disso e ao minuto 60, Rafa cruza para a área, o guarda-redes do Árvore não consegue amarrar a bola e esta sobra para Cardoso que faz o 1-0.

Aos 75 minutos, Chinelo faz o 2-0, com um bom cruzamento da direita feito por Fred e Chinelo aparece  no centro da área para encostar para o golo.  

Aos 76 minutos o Árvore vai reduzir o marcador de grande penalidade 2-1. Aos 81 minutos Chinelo vê cartão vermelho direto deixando o agrupamento a jogar com dez. 

Até ao fim houve varias ocasiões de golo de ambas as equipas, mas o resultado não sofreu alterações.  

Sem comentários: