Equipa respirou tranquilidade
A vitória da AD Fafe no último sábado na Póvoa de Varzim teve na eficácia atacante e na coesão defensiva dois pilares importantes, com a equipa a crescer frente a um adversário do seu quilate, face ao que tinha sucedido na jornada inaugural diante do Vilaverdense.
Na Póvoa, perante uma assistência fafense numerosa, que não temeu o maior número de apoiantes do adversário anfitrião, tudo se conjugou quando João Amorim inaugurou o marcador aos 17'. A equipa manteve-se serena em toda extensão do terreno, mostrando tranquilidade na posse da bola, não permitindo veleidades aos poveiros.
Na segunda parte, não obstante o forcing do Varzim para chegar ao empate, o Fafe manteve a mesma postura em campo e foi gerindo o resultado sempre com o pensamento na possibilidade de o aumentar, o que veio a suceder aos 89', por Pedro Ribeiro, numa altura em que a equipa da casa já jogava reduzida a dez elementos desde os 83'.
Resultado merecido por parte da AD Fafe que promete ser um dos mais sérios candidatos à subida desta Série A quando a equipa ainda está em fase de entrosamento devido à chegada de um elevado número de jogadores novos.
Segue-se a Sanjoanense na jornada 3, no regresso ao Municipal der Fafe, no próximo sábado, pelas 16:30 horas, partida em que que o Fafe quer manter a liderança da Série A.
Sem comentários:
Enviar um comentário