.

.
.

terça-feira, 4 de abril de 2017

Enduro: Marco Correia (Motodreams/RG) competiu em Vila de Rei


REDAÇÃO

Mais de 7 horas de corrida


Marco Correia (#119) piloto da equipa Motodreams/Restauradores da Granja marcou presença este fim de semana na 3 jornada do Campeonato Nacional de Enduro.

Quase duas centenas de pilotos marcaram presença no passado domingo em Vila de Rei na 3 ronda pontuável para o Campeonato Nacional de Enduro 2017.
A cargo do Moto Clube Esganados TT que em 2016 na sua estreia organizativa nao teve sorte com a meteorologia, desta vez os pilotos foram presentEados com um dia solarengo excelente para a pratica da modalidade. 

Num traçado com aproximadamente 50 km com 3 especiais cronometradas incluidas, Marco Correia percorreu por 3.5 vezes o percurso e efetuou 12 especiais cronometradas.

Ainda na adaptação à sua nova nova mota e a esta classe muitíssimo exigente, Marco Correia apresentou-se nesta jornada motivado e com vontade de lutar pelos lugares cimeiros, apesar de não se ter sentido rápido nas especiais, o Fafense carimbou no centro geodésico de Portugal o 7° lugar na categoria Open.

"Foi uma corrida exigente como já nos está a habituar Vila de Rei com um percurso bastante técnico e exigente com os controlos horários muito apertados o que quase não permitia paragens durante as mais de 7 horas de corrida. As especiais eram longas e muito desgastantes o que fez com que este enduro se tornasse bastante duro. Senti - me bem fisicamente mas nunca consegui impor um bom ritmo nas especiais, no entanto consegui um 7° lugar que me deixa bastante satisfeito. Agora é continuar a treinar para estar o melhor possível na próxima jornada do CNE na Lousã dia 7 de abril, esta que se espera também muito exigente".

Sem comentários: