Decidido em pormenores
A AD Fafe deslocou-se ao complexo Desportivo das Aves, onde perdeu com a equipa local por 2-0, e, jogo da 7.ª jornada da Fase de Promoção Norte.
Mais um encontro, onde a equipa fafense entrou com a melhor atitude, criou perigo na área do Aves mas não deu o melhor seguimento no último terço. Contudo, tal como nos jogos anteriores, na primeira oportunidade que teve o adversário, em contra ataque conseguiu marcar, aproveitando a velocidade e força dos seus jogadores.
A equipa fafense não desarmou e manteve boa atitude, procurando ter mais posse de bola e criar situações de perigo, contra um Aves que se remeteu à sua defensiva.
Na segunda parte a equipa orientada pelo professor Ivo Castro entrou ainda mais pressionante o que lhe valia chegar facilmente perto da área do Aves e ter tempo para decidir da melhor forma, mas não era o que acontecia, as execuções não eram as melhores e os lances acabavam controlados por um Aves que tentava sempre sair pela força e velocidade dos seus valores individuais.
Já em tempo de compensação, em contra ataque o aves conseguiu fazer o 2-0, quando a equipa fafense tentava o tudo por tudo.
Mérito das individualidades de um Aves soube sofrer e procurar o erro de uma equipa fafense que apesar de nunca baixar os braços não vê a sorte sorrir.
Sem comentários:
Enviar um comentário