.

.
.

sábado, 22 de abril de 2017

Futebol Popular - Taça Confederação: Agrupamento Stª Cristina, 2 - Nespereira, 1 (Carlos bisou na partida)

Redacção/JCL

Tudo em aberto na eliminatória


O Agrupamento de Santa Cristina recebeu o Nespereira em jogo a contar para a 1.ª mão da meia final da Taça Confederação tendo vencido os vimaranenses por 2-1. 


Ambas as equipas procuraam a vitória desde o início do jogo.  A primeira parte foi muito equilibrada com o Agrupamento ligeiramente mais forte e já com algumas oportunidades, viria a chegar ao golo aos 35' num remate de fora da área sw Carlos. Até ao intervalo o jogo foi muito disputado no meio campo. 

Na segunda parte o Agrupamento entrou mais forte e aos 55',  num pontapé de canto Carlos ao primeiro poste de cabeça viria a bisar na partida fazendo o 2-0. 

Depois do golo o agrupamento baixou um pouco as linhas e a formação do Nespereira teve várias oportunidades para fazer o golo. Aos 88' o agrupamento ficou reduzido a dez por expulsão de Rafael que viu o segundo cartão amarelo. 

Foi já a jogar com menos um que o Agrupamento sofreu o golo aos 90+5', no último lance da partida. Este 2-1, deixa tudo em aberto para a segunda mão a jogar em Nespereira. 

Sem comentários: