Coelho bisou e Leiras foi o rei das assistências
Os juniores da ACD Pica receberam os do OFC Antime me mais um dérbi fafense tendo a equipada casa vencido por 5-1, num grande jogo por parte dos dois conjuntos, com os da casa a mostrarem mais eficácia.
A pica começou bem a partida e aos 7', Coelho tentou picar a bola sobre Dany mas saiu rente ao poste. Volvidos dois minutos Leiras cruzou para a área onde apareceu Fabinho a cabecear por cima da trave. Aos 13' Carlitos bateu um livre mas viu Dani fazer uma grande defesa.
O Antime esteve perto de marcar aos 18', com Marcelo a rematar à saída do seu irmão Cristiano, que defende na Pica, mas a bola a sair rente o poste. Cristiano que evitou o golo do Antime aos 26', com uma grande defesa.
Do outro lado, Dany brilhou aos 31' ao negar o golo a Tinoco que levava o selo de golo. Mais dois minutos Coelho, servido por Leiras, atirou ao poste.
A Pica inaugurou o marcador aos 35' num grande remate de Carlitos à entrada da área com a bola a entrar no ângulo. O 2-0 surgiu aos 44', através de Ruben após canto de Carlitos.
O Antime entrou melhor na segunda parte e aos 47', Ruizinho apareceu a cabecear por cima da trave. Os operários reduziram para 2-1 aos 67' após grande jogada de Vasco, pela direita, entrou na área e com um remate bem colocado enviou a bola ao ângulo.
A Pica reagiu bem e no minuto seguinte chegou ao 3-1, com Coelho a concretizar após assistência de Leiras. O 4-1 apareceu aos 77' numa jogada em que Rocha fintou o guarda-redes e encostou. As contas fecharam aos 80' em mais uma assistência de Leiras cruza para o matador Coelho a fazer o quinto golo, somando 32 no campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário