.

.
.

sábado, 22 de abril de 2017

1.ª Div. AF Braga: GD Fareja, 0 - GD Mosteiro, 1 (Decidido num pormenor)

REDAÇÃO 

Mais uma vez pela margem mínima

O GD Fareja recebeu o Mosteiro e voltou a perder pela margem mínima o que já sucedeu várias vezes esta temporada.   

O primeiro tempo foi pautado pelo equilíbrio, com muita luta a meio campo e com as equipas a praticarem futebol direto sem grande trabalho para ambos os guardiões. Ainda assim, Joãozinho teve nos pés a primeira oportunidade mas rematou fraco ao lado e de seguida Zé Pinto após passar por vários adversários rematou também ele para fora. 

O Mosteiro também dispôs de uma boa ocasião com um remate venenoso fora da área para defesa apertada de Serginho. O golo surgiu por volta da meia hora de jogo através de uma bola parada onde um jogador visitante saltou sozinho e perante a passividade da defesa local atirou para o fundo da baliza . 

No segundo tempo o Fareja entrou melhor e dispôs de várias ocasiões de golo as quais não conseguiu concretizar. O Mosteiro apenas criou perigo através de um contra ataque num lance de um para um que Serginho levou a melhor. 

O final do jogo foi atribulado com alguns insultos e agressões entre jogadores de ambos as formações, tendo sido expulsos dois atletas. Fábio Silva dos locais e um adversário viram o respetivo cartão vermelho.

GD FAREJA: Serginho, Ricardo, Fábio, Migalhas, Sérgio, Fifi, Zé, Aimar, João, Zé Pinto e Adolfo Jogaram ainda: Pirolas, Fonseca e Hugo Costa. Treinador, Hélder Oliveira.

Sem comentários: