.

.
.

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Karaté: CB Fafe conquista duas medalhas de Prata e duas de Bronze em Espanha

REDAÇÃO

Entre 20 clubes presentes neste evento internacional

No sábado dia 3 de novembro o CBF deslocou-se a Espanha (Galiza), onde se realizou o “V Trofeu Internacional San Francisco de Teo”.

Foram 20 os clubes presentes neste evento internacional que contou com a presença da Seleção Espanhola, Seleção Galega, Seleção Cântabra e Seleção Portuguesa, entre várias escolas de Espanha e Portugal.

O Centro Budo de Fafe fez-se apenas representar por sete atletas e um treinador nesta deslocação a Espanha: Lucas Fernandes (sénior); Vítor Silva (júnior); João Rodrigues (júnior); Diogo Marques (júnior); Henrique Salgado (júnior); Leonardo Pereira (cadete) e Diogo Leite (cadete).

Todos os atletas do CBF competiram na disciplina de Kumite (combate), conseguindo resultados de destaque nesta prova de elevado nível, levando de vencida atletas da seleção portuguesa e espanhola,

Lucas Fernandes (- 67kg) realizou um brilhante percurso até à final, vencendo inclusivamente o vice-campeão da europa, perdendo depois para um outro atleta espanhol por muito pouco, conseguindo apesar disso a medalha de prata.

Resultado também alcançado por Diogo Leite (- 57kg), que esteve ao mais alto nível como tem sido demonstrado nas provas que tem disputado.

Vítor Silva (- 61kg) e João Rodrigues (- 68kg), demonstraram igualmente estarem em crescendo de forma conquistando ambos a medalha de bronze depois de disputarem grandes combates.

“De destacar a prestação dos restantes atletas do CBF que foram muito combativos e esforçados durante esta competição, deixando bons indicadores para o futuro desta escola”. Disse fonte do CBF.

Sem comentários: