.

.
.

domingo, 11 de novembro de 2018

Pró-Nacional AF Braga: Sporting de Cabreiros, 1 - Arões SC, 2 (Aronenses no comando)

REDAÇÃO

Nuno Almeida marcou de livre com classe 

O Arões SC continua numa senda positiva tendo vencido em mais uma deslocação, esta a Braga, onde venceu o Sporting de Cabreiros por 2-1.

Aos 5' Zé Pedro viu um cartão amarelo mas aos 9', após canto marcado por Nuno a defesa de Cabbreiros alivia mal e Barbosa da zona de penalti remata para golo.

O Cabreiros tenta reagir mas só chega à área do Arões através de pontapé longo ou bolas paradas. 

Alguma violência por parte dos jogadores adversários, que tem sido uma constante nas últimas jornadas, volta a fazer estragos. Gil aos 20' e Rampa aos 25' tiveram que ser assistidos devido a cotoveladas na face. 

Aos 30' Korta surgiu isolado na esquerda por Fred mas remata às malhas laterais Aos 40' um jogador do Cabreiros cabeceia rente à barra depois da marcação de um canto. 

Na segunda parte choveu menos e o Arões S.C toma conta do jogo com a bola no chão. Aos 50' o avançado da casa ganha as costas do Marcos entra na área mas Zé Pedro corta para canto. 

Aos 60', depois da marcação de um canto, a defesa do Arões SC. alivia mal e surge à entrada da área o jogador da casa a rematar forte e colocado para o empate. 

O Arões não acusa o golo e continua a jogar com muita qualidade.  Aos 65, Rui Novais tirou Gil para a entrada de Sebá; aos 70' saiu Korta e entrou Fausto. 

Aos 75' Fred ganha a bola no meio campo e arranca em direcção à área mas é rasteirado sobre a linha. Nuno com muita calma e muita classe coloca a bola no ângulo da baliza 1-2. 

Aos 80 Rui Novais fez sair Fred para a entrada de Gutti.

Até ao final do jogo o Cabreiros tentou chegar perto da área do Arões mas com muita entrega e inteligência não permitiu criando ainda uma boa oportunidade por Sebá aos 90'. o jogo ainda teve 3' de compensação.

Sem comentários: