.

.
.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Vítor Borges fala ao Montelongo Desportivo



"Ainda nos estamos a conhecer mas acreditamos

e sabemos que o nosso nível é bem superior"



O melhor jogador da AD Fafe na primeira partida do campeonato, Vítor Borges, falou ao Montelongo Desportivo do primeiro jogo oficial ao serviço da AD Fafe o qual considerou ter sido “um jogo de inicio de época, onde ainda nos estamos a conhecer mas acreditamos e sabemos que o nosso nível é bem superior e que podemos fazer mais e melhor que aquilo que fizemos contra o Marinhas”.
Sobre o facto da grande partida que efectuou, apesar de ter falhado uma grande penalidade o reforço da AD Fafe teceu o seguinte comentário: “a nivel pessoal senti-me bem e estou muito grato as pessoas que acreditaram em mim e me deram esta oportunidade de vestir a camisola da ADF. A todos eles, prometo muito trabalho e dedicação para juntos colocarmos o clube onde ele merece estar”. Já sobre o monumental golo que marcou quase ao cair do pano salientou: “o golo?! teve um sabor especial, porque foi o primeiro com a camisola da ADF e, ao mesmo, tempo permitiu redimir-me da grande penalidade falhada. Espero que seja o primeiro de muitos com o emblema do Fafe ao peito."