.

.
.

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Crossfit | 8.ª Competição Interna da Box 762 Fafe esteve ao rubro

TEXTO: SARA FREITAS | FOTOS: BRUNO FUMEGA E MAGALIE ANDRADE

Justiceiros mostraram toda a sua determinação

No passado sábado, 4 de fevereiro, a Box 762 Fafe realizou a sua 8.ª Competição Interna, em jeito de convívio entre participantes, apoiantes, ajudantes e curiosos, a que lhe deu o nome 'Winter Cross Games 2023'.

Este ano teve uma novidade, com um Super Wod fora da box, no Parque da Cidade de Fafe, de grande exigência física e mental, onde os justiceiros puderam mostrar toda a sua determinação, força, entrega e raça às várias pessoas que tiveram interesse em assistir e deram uma motivação acrescida aos atletas. Atletas esses com níveis de experiência e anos de prática diferentes, mas que não hesitaram em participar, desafiar-se e mostrar os seus skills. 

Para quem não está familiarizado, o Crossfit é uma modalidade desportiva que tem como objetivo promover uma melhoria da capacidade cardiorrespiratória, condição física e resistência muscular, com uma combinação perfeita de exercícios funcionais. Ou seja: aqueles cujos movimentos são realizados no dia-a-dia, e aeróbios, todos realizados em alta intensidade, o que promove o ganho de massa muscular e garante mais força, resistência e definição muscular. Traz, então, inúmeros benefícios para a saúde, qualidade de vida, e bem-estar físico e mental.

A Box 762 Fafe agradece a todos os que contribuíram para que este evento tivesse sido memorável, nomeadamente ao Município de Fafe, por ter permitido utilizar espaços do Parque da Cidade/Balneários do Pavilhão Multiusos, permitindo dessa forma que fosse possível fazer o fantástico 'The Capitol' Wod, que ficará com certeza para memória futura.

Se quiserem juntar-se a esta Família de Justiceiros e experimentar esta maravilha, procurem:

- Morada: Rua de Bouço n°46 - Arões S. Romão

- Facebook: https://www.facebook.com/Box762Fafe

- Instagram: https://www.instagram.com/box762fafe/

Sem comentários: