.

.
.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Futsal CN Sub-19 Feminino | GCR Nun'Álvares entra na 2.ª fase a vencer

REDAÇÃO

Boa forma das Condestáveis continua

A equipa júnior feminina do Grupo Nun'Álvares recebeu a formação do Boticas e venceu por 2-1. A boa forma das Condestáveis continua, mantendo a equipa no topo da tabela com duas vitórias em outros tantos jogos.

O jogo começou numa toada calma, com o Nun'Álvares a assumir a rédeas, mas com a formação visitante a mostrar toda a sua qualidade e a tentar contrariar o desde logo o jogo das fafenses. O ritmo foi aumentando e as ocasiões de golo para as duas equipas foram surgindo, contudo as fafenses foram sempre mais perigosas, como ficou demonstrado com as duas bolas ao poste, rematadas por Carolina Teixeira. Apesar das ocasiões criadas, o intervalo chegou com o resultado em 0-0.

O início da segunda parte foi frenético com as Condestáveis a abrirem o marcador aos 30 segundos por Maria Costa, após assistência de Carolina Teixeira. No minuto seguinte as transmontanas chegam ao empate numa transição ofensiva rápida, após um canto da equipa do Nun'Álvares. As pupilas de Luís Barros não se deixaram abater e nesse mesmo minuto voltaram a fixar-se na frente do marcador, novamente por intermédio de Maria Costa, que bisou na partida. A etapa complementar continuou a grande velocidade, por vezes não muito bem jogada, mas com muita intensidade e oportunidades de golo. Mais uma vez, a grande oportunidade foi criada por Carolina Teixeira que voltou a enviar mais uma bola ao poste. Não havendo mais golos, a partida chegou ao final com mais uma vitória sofrida, mas bastante saborosa e importante para o Grupo Nun'Álvares.

Com esta vitória, a equipa fafense continua no topo da tabela com os mesmos pontos do São João de Ver, que será o próximo adversário das Condestáveis. O jogo realiza-se no domingo 12/02 às 17h00 no Pavilhão Gimnodesportivo de São João de Ver.

NUN'ÁLVARES: Rita Ferreira, Larinha, Tânia Moreira, Inês Ribeiro e Maria Costa. Suplentes: Carina Leite, Bes, Ana Salgado, Inês Gomes, Carolina Teixeira, Inês Soares e Lara Lopes

EQUIPA TÉCNICA: Luís Barros e Artur Oliveira

DELEGADAS: Ana Pereira e Mariana Lemos

Sem comentários: