.

.
.

terça-feira, 12 de março de 2024

1.ª Div. AF Braga - Série F | Fafense João Sousa defende as cores do líder Arco Baúlhe

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Jovem totalista brilha entre os postes  

O jovem João Sousa, de apenas 20 anos que defende as cores do líder da Série F da 1.ª Divisão Distrital da AF de Braga é fafense e agarrou a titularidade na equipa do Arco de Baúlhe com as duas mãos, tendo alinhado em todos os jogos do Campeonato e um da Taça AF Braga.  

Nos 18 jogos do campeonato, com João Sousa a titular, o Arco de Baúlhe que lidera à frente do OFC Antime, com mais um ponto, registou apenas duas derrotas e dois empates, possuindo o melhor ataque (58 golos marcados) e a segunda melhor defesa (15 golos sofridos), mais três que o Antime. 

João Sousa iniciou a sua atividade no futebol ao serviço do Desportivo Ases de S. Jorge em sub11, representando depois o OFC Antime até aos sub 13, vestiu ainda as cores da AD Fafe em Sub 13 e da ADC Aveleda em sub 15, regressando ao Fafe em sub 17, representado ainda o FC Vizela no mesmo escalão, para voltar a Fafe para jogar em Sub 19 e terminar aí a formação. Estreou-se como sénior na ACD Pica, antes de ingressar no Arco de Baúlhe onde tem brilhado na entre os postes da baliza. 

Sem comentários: