.

.
.

terça-feira, 19 de março de 2024

Atletismo | SR Cepanense destacou-se em Fafe e em Lisboa

REDAÇÃO 

De capital a capital sob o mesmo símbolo

Num domingo repleto de energia e superação, A SR Cepanense brilhou com participações notáveis tanto na Meia Maratona de Lisboa quanto no desafiante Fafe Trail Run, ombreando com o sol radiante que se fez sentir nesse dia.

Em Lisboa, a determinação e a força de vontade estiveram em alta, com dois dos seus atletas a enfrentar os 21 quilómetros da prova. Cláudia Soares, com uma performance elevada, quebrou o seu recorde pessoal, cruzando a linha de chegada com um respeitável tempo de 1h45m20s. Tiago Lamas, com igual desempenho, também representou o clube com honra e distinção.

Mais próximo de casa, no Fafe Trail Run,  que regressa após pandemia, quatro valentes atletas da SRC  enfrentaram um percurso de 22km que testou não só a sua resistência física mas também a sua força mental. Agostinha Gonçalves, Bárbara Maia, Francisco Cunha e Rui Silva superaram os desafios impostos pela natureza, completando a prova entre a dureza dos trilhos e a beleza dos Montes de Fafe, com destaque para a bela Serra do Maroiço.

Foi, sem dúvida, um domingo de duplo foco e celebração para a SRC, demonstrando que a paixão pelo atletismo e a dedicação resultam em momentos de grande satisfação individuais e coletivos pois um contagia o outro. Da capital do país à capital dos ralis e da Vitela assada a SRC deixou mais uma vez a sua marca.

Sem comentários: