Disputou 149 jogos nas competições nacionais
O ala fafense Luís Paulo fechou um ciclo de oito temporadas ao serviço do GCR Nun'Álvares e sem levantar o véu para onde vai jogar na próxima temporada deixa uma longa mensagem sobre a sua passagem pelo clube onde nasceu paras a modalidade e de onde sai com 29 anos. Foi sempre dos jogadores mais influentes da equipa, fazendo uso da sua mudança de velocidade e da versatilidade de chutar com os dois pés, sendo a maior referência do Clube ao longo da última época.
"Chegou ao fim a época 2023/24. Uma época longa que não começou da melhor forma, mas conseguimos ter a capacidade de nos reencontrarmos rapidamente e atingimos o principal objetivo que era a rápida manutenção", refere.
Resume desta forma a sua passagem pelo clube, "chega ao fim a minha ligação de 8 temporadas com o Grupo Nun’Álvares. A caminhada começou nos distritais e conseguimos atingir o topo, chegando à Liga Placard onde tive a oportunidade de defrontar aqueles que são ídolos/referências para muitos de nós. Infelizmente não pude participar no último jogo do campeonato e despedir-me de outra forma. Foram 149 jogos nas competições Nacionais, destacando-se a presença na Liga Placard, meia final da Taça de Portugal e também presença na Taça da Liga desde que foi permitida a participação das equipas da Segunda Divisão. Participamos sempre na fase de subida à Liga Placard desde que chegamos à segunda divisão e isso demonstra a capacidade de trabalho e superação que este clube tem. Nem tudo foi um mar de rosas, desde a mítica semana que perdemos campeonato e taça da AF Braga à perda do nosso querido e amado Berto que tudo fez para que não faltasse nada ao clube, aos jogadores".
Lamenta ter conquistado apenas um título, "saio apenas com a conquista da Supertaça AF Braga. Muitas vezes faltou-nos a força extra para conquistarmos mais títulos. A falta títulos é compensada com toda a vivência que passamos ao longo destes anos. Das longas noites no pavilhão, às festas da cidade, os longos jantares são as coisas que de melhor levo".
"Conheci pessoas fantásticas neste clube, amigos que levo para a minha vida e que me apoiaram nos momentos mais difíceis. Seria injusto estar a enumerar nome de todos aqueles que de uma forma ou outra fizeram com que crescesse como atleta mas acima de tudo como pessoa. A todos, o meu sincero obrigado. Saio de consciência tranquila achando que é a melhor decisão a tomar para mim e para o clube também. Não é um Adeus, é um até já", rematou.
Sem comentários:
Enviar um comentário