.

.
.

segunda-feira, 8 de julho de 2024

AR1000/Barbercut vence a primeira edição do Mundialito de S. Gens

TEXTO FOTOS: TIAGO JOÃO LOPES 

VER MAIS FOTOS AQUI

Final muito concorrida lotou o espaço 

Chegou ao fim a primeira edição do Mundialito de S. Gens, um torneio organizado por jovens fafenses no âmbito da prática desportiva. Na final, a equipa AR1000/Barbercut levou a melhor sobre a Maçã Mecânica e venceu por 3-0, com Pizzi, Saruga e Zé Carlos a colocarem o seu nome na lista de marcadores.

Os conjuntos já se tinham defrontado previamente no último jogo da fase de grupos onde a Maçã Mecânica tinha levado a melhor por 2-1. No reencontro, derradeiro para ambos os lados, o triunfo sorriu mesmo à AR1000/Barbercut que balançou as redes adversárias por três ocasiões sem resposta. Perto do final da partida, os agora campeões em título ficaram reduzidos a quatro elementos, aguentaram a inferioridade, e ainda viram os adversários desperdiçarem uma grande penalidade.

Da esq. para dir.: melhor guarda-redes,
melhor jogador e melhor marcador
 
A tarde do último sábado ficou também marcada pela atribuição do terceiro lugar e de três prémios individuais. Os Kakarikis deram a volta a uma entrada mais forte dos Permeazes - chegaram a estar a vencer por 2-0 - e conquistaram o terceiro e último lugar do pódio. Paulinho (Maçã Mecânica) ganhou o prémio de melhor guarda-redes, Saruga (AR1000/Barbercut) o de melhor marcador, com 15 golos e Zé Carlos (AR1000/Barbercut) foi distinguido pela organização como o melhor jogador do Mundialito.

De referir ainda que os jogos deste último dia da prova reuniram cerca de duas centenas de espetadores a exemplo do que foi acontecendo ao longo da mesma.

Sem comentários: