Mikail Santos e Martim Freitas em destaque
O Fafe Ténis Clube esteve representado em várias frentes no último fim de semana com os seus atletas a competirem em torneios disputados em Famalicão, Lousada e Mondim de Basto, ressaltando uma vitória individual e outra de pares.
No Open Famalicão +35 da Federação Portuguesa de Ténis, competiu Mikail Santos que chegou aos oitavos de final no torneio de singulares perdendo 6-4/6-4, mas e sagrou-se campeão no torneio em pares 6-2/5-7/11-9.
Já em Lousada disputou partidas no Atlântico Open Ladec nas categorias de juvenis e seniores. Martim Freitas com apenas 10 anos, mas a competir em Juvenis, no seu primeiro torneio, demonstrou toda a sua garra, ao sagar-se campeão após vencer a final por 4-2 e 5-4. Em seniores, Pedro Moniz atingiu as meias finais onde perdeu com o campeão do torneio com os parciais de 6-3/6-2/10-7- Rui Mourão também se ficou pelas meias finais, ao perder por 6-4/6-4.
Por último no Torneio Social, em Mondim de Basto, o atleta Alberto Leite foi derrotado ficou-se pelos oitavos, com os parciais de 7-5/6-6 (2-7) e 7-10 no "super tie break". Por sua vez a atleta Catarina Kreitlow foi derrotada nos quartos de final. Bruno Oliveira lutou até ao fim nas meias finais do quadro A mas saiu derrotado 6-4/6-6 (7-2). Já o atleta Duarte Oliveira teve que desistir nos quartos do quadro B devido a uma lesão muscular.
Sem comentários:
Enviar um comentário