.

.
.

domingo, 18 de novembro de 2018

AD Fafe: Carlos Fernandes (Sirenes) demite-se de treinador da equipa B de Iniciados

REDAÇÃO


"Não há mais condições para continuar!"

"Boa noite caros amigos!!! Depois de bastante reflectir, venho comunicar que me vou demitir do cargo de treinador dos Iniciados B! 


É com alguma tristeza que assim o faço, mas quando há coisas que não estão bem na formação e não se mudam, neste caso a Direção AD Fafe, por vezes tem que ser uma pessoa a tomar certas iniciativas e decisões! Como se costuma dizer, "quando se está mal, muda-se" e assim eu o vou fazer, porque é inadmissível certas coisas que se passam, ao qual muita gente nem sequer sabe! 

É triste, repito, muito triste na AD Fafe, um clube histórico, não haver condições de trabalho na formação, um treinador quer dar um treino e não há bolas suficientes, as que existem na maior parte estão velhas, não existir coletes para todos os escalões! É triste, o Presidente do clube só saber quem sou, (fui eu que me apresentei perante ele), passado um mês depois de lá estar! É triste, no início de época ter que ser eu próprio a ir fazer os exames médicos à clínica com os miúdos! É triste, ouvir por fora, por outras pessoas, que o Presidente comentou que o meu lugar pudesse estar em perigo nesta altura. 

Por isto e muito mais peço minha demissão, mas sim também porque me sinto desamparado, pois não há organização nenhuma, porque se falam que antes havia pouca, agora muito menos há, pois basta ver o caso de ontem que é de lamentar ter que ser o próprio Presidente do AD Fafe vir como meu diretor ao jogo, é lamentável 

E com estes casos todos que estão a surgir, só tenho fazer o que colegas meu já fizeram, neste caso o Jaime Castro (ex coordenador), este homem que apostou em mim e me deu confiança para orientar os Iniciados B, o Pedro Freitas (ex sub-coordenador), homem de confiança, que qualquer coisa que precisasse estava lá para me ajudar também no que fosse preciso e por fim o Marco Rodrigues e seu adjunto Joel (mister dos Juvenis A), que para mim além de colega, era o melhor mister que poderia estar na formação do AD Fafe e que certamente seria o mister que mais alegrias e êxitos podia dar há família Fafense, neste caso na formação!

Com isto tudo, quem irá perder é a AD Fafe! No meu caso juntando isto tudo, aos resultados obtidos venho-me demitir pois não há mais condições para continuar!


Tenho pena dos miúdos que deixo, mas qualquer coisa que eles precisem sabem onde me encontrar!!! 

Assim sendo chega ao fim minha ligação com o AD Fafe!!!!

Resta me desejar as maiores felicidades a toda a formação, pois os miúdos de nada têm culpa!"

Sem comentários: