.

.
.

sábado, 17 de novembro de 2018

Pró-Nacional AF Braga: Arões SC, 1 - GD Prado, 2 (Manietados)

Texto: JCL / Foto: DR

Arbitragem esteve mal técnica e disciplinarmente 

O Arões SC voltou a ceder pontos na derrota caseira ao que tudo indica forçada contra o GD Prado, contra quem perdeu por 2-1, numa partida em que os aronenses se queixam fortemente da equipa de arbitragem nomeadamente no lance em que resultou o golo do empate da equipa de Prado em que a bola foi ao peito de Zezinho e foi assinalada uma grande penalidade contra a formação aronense.

Ao intervalo o resultado mantinha-se a zeros mas o Arões já jogava com menos uma unidade por expulsão de Rampa num lance em que terá havido excesso de zelo por parte da arbitragem que atribuiu vermelho directo a um lance de pé alto merecedor de cartão amarelo. 

A virilidade com que a equipa do Prado entrou no jogo foi nefasta para os jogadores aronenses que além da expulsão de Rampão tiveram que retirar Barbosa do jogo e transportá-lo ao hospital após traumatismo num pé. 

Mesmo com menos um elemento o Arões chegou à vantagem aos 55' através de Korta. Depois a equipa do Prado chegou ao empate através do tal penalti que não existiu. 

Entretanto o Arões ficou reduzido a dez por nova expulsão com cartão vermelho directo a Marcos, ficando a equipa de Rui Novais reduzida a nove.

Mesmo com nove jogadores o Arões tentou chegar à vitória mas acabaria por sofrer o segundo golo num lance de contra-ataque. 

Uma partida que teve a presença de dirigentes de outros clubes na bancada e em que a massa adepta do Arões ficou fortemente abalada com a actuação da equipa de arbitragem que terá empurrado o Arões para atrás com mas decisões técnicas e disciplinares.    

Sem comentários: