TEXTO E FOTOS: JOÃO CARLOS LOPES
Macedo assiste e Tero e Zé Rui resolvem
Numa partida muito aguerrida mas nem sempre bem jogada, em que foram distribuídos alguns cartões amarelos injustificados e ficaram outros por mostrar, foi a equipa poveira a primeira a marcar levando a vantagem de um golo para o descanso.
Na segunda parte os Cavaleiros de S. Jorge tiveram duas oportunidades soberanas para empatar a partida, mas tanto Gonçalo Barros como Freitas, isolados, não acertaram com o alvo. A equipa da Póvoa de Varzim também se acercou algumas vezes da baliza fafense sem conseguir ampliar o marcador.
Foi já no último quarto de hora que o melhor futebol da equipa dos ases veio ao de cima com Antero, servido por Macedo, fez um túnel ao adversário e concretizou o empate com um remate cruzado.
A reviravolta no marcador aconteceu pouco antes dos noventa minutos num lance em Macedo fez um passe longo que culminou com um belo chapéu de Zé Rui ao guardião forasteiro.
Quando surgiu o apito final a alegria dos Cavaleiros de S. Jorge foi enorme e Macedo que até jogou condicionado e se voltou a lesionar já na parte final da partida até teve direito a cadeirinha para recolher os aplausos finais dos muitos adeptos que sempre acompanham esta equipa de jovens.
Sem comentários:
Enviar um comentário