Equipa da tuna toca todos os “instrumentos”
A Sociedade de Recreio Cepanense marcou presença na Maratona do Porto e ainda na APO Family Race com um total de 17 atletas, com destaque para os maratonistas que foram apenas quatro, três mulheres e um homem, tendo os restantes participado na distância dos 10 Km.
Na distância dos 42 km os estreantes foram Sandrine Freitas (04h06m24s), Sandra Gonçalves (03h56m43s) e Micael Alves (03h24m17s) tendo todos cumprido o sonho de fazer uma maratona, com sacrifício e a resiliência que a própria distância obriga, mas com uma satisfação enorme de alcançar um feito que não está ao alcance de todos. Já Isabel Freitas (03h53m54s) foi a única repetente da comitiva, mostrando que não se assustou com a participação anterior e demonstrando a enorme força de vontade que a levou a enveredar pelo atletismo.
Mais uma jornada de grande convívio em que a equipa da tuna voltou a marcar a sua presença registando mais uma vez o seu nome, o de Cepães e do Concelho de Fafe em mais uma prova que bateu o recorde de participantes, ultrapassando as 10 mil presenças nas duas distâncias (42km e 10 km).
A 18.ª Edição da Maratona do Porto começou na Via do Castelo do Queijo, junto ao Sea Life Porto, e terminou no Queimódromo, num percurso dividido entre Matosinhos e o Porto Na 18.ª edição da Maratona do Porto e teve uma forte participação de corredores estrangeiros de 67 nacionalidades.
Sem comentários:
Enviar um comentário