TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR
Só perderam pela lei do dinamite
Depois de seis vitórias consecutivas a UD Fafe A60 perdeu o seu único jogo do Torneio Internacional de Futebol de 6 que foi disputar à Islândia na final contra o vencedor da outra série os dinamarqueses do Danish Dynamit's, por 3-1.
Após uma entrada em falso, permitindo dois golos ao adversário, a UD Fafe A60 tentou reagir e dispôs de algumas oportunidades falhadas, inclusive um penálti, por Vitinha.
A UDF A60 ainda consegui reduzir por Vitinha e apostou tudo no ataque tendo falhado uma oportunidade clara de empatar quando Álvaro atirou ao poste e no último segundo a equipa adversária chegou ao terceiro.
Fica a boa imagem deixada pelos fafenses que não viajaram na máxima força para a Islândia, mas em que a equipa, como é seu apanágio, foi de uma enorme entrega e resiliência, acusando alguma falta de concentração ao sétimo jogo, mas deixando, mais uma vez, a melhor imagem possível fora de portas.
Uma palavra de apreço para o guarda-redes de improviso, Pedro Mourão, que acaba por trazer algumas "medalhas" como recordação desta sua aventura na baliza em terras geladas.
Sem comentários:
Enviar um comentário