.

.
.

quarta-feira, 22 de março de 2023

Petanca | Isabel Pereira/Vera Sousa (Clube Petanca Estorãos) campeÃs regionais duplete!

TEXTO: JOSÉ VIEIRA MACHADO | FOTOS: ROLANDO MARTINS 

Título alcançado em Rebordosa 

Paulo Bessa/Márcio Araújo (Clube Caçadores Rebordosa) e Isabel Pereira/Vera Sousa (Clube Petanca Estorãos) campeões regionais duplete!

O campo de tiro do Clube Caçadores de Rebordosa foi o palco da eliminatória de duplete masculina e feminina da Associação de Petanca da Zona Norte, que apurou as 4 equipas Nortenhas que irão disputar em 2 de julho a Final do Campeonato Nacional.

As duplas Paulo Bessa/Márcio Araújo e Isabel Pereira/Vera Sousa, respetivamente do Clube Caçadores de Rebordosa e Clube Petanca de Estorãos, sagraram-se campeãs regionais de duplete da APZN.

O 2º e 3º lugares da prova de homens foi obtido por Augusto Matos/Guilherme Matos e Mário Cunha/António Passos, do Clube Amigos da Petanca e Clube da Petanca de Rebordosa, respetivamente.

A competição, realizada este domingo, contou com a presença 80 atletas (78 masculinos e 2 femininos), que constituíram 40 equipas de 6 dos 8 clubes da Associação Nortenha, sendo o Clube Amigos da Petanca o mais representado, com 22 jogadores, seguido do Clube Caçadores de Rebordosa 16, Centro Recreativo e Cultural de Briteiros 14, Clube da Petanca de Rebordosa, 12, Associação Bússola Partilhada 8 e Clube Petanca de Estorãos 6+2 senhoras. 

A Taça APZN, agendada para 2 de abril, será o próximo torneio a Norte e terá como anfitrião o Clube da Petanca de Rebordosa.

Sem comentários: