.

.
.

segunda-feira, 13 de março de 2023

Katurra bisa novamente e garante regresso do SC Mirandela aos nacionais

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR 

Fafense é jovem, talentoso e irreverente

O jovem avançado fafense, Filipe Katurra, marcou os dois golos da partida que opôs o SC Mirandela à formação do AE Africanos de Bragança, em jogo disputado no terreno do adversário e que garantiu, a quatro jornadas do final da temporada, o título Regional da AF de Bragança e a consequente subida ao Campeonato de Portugal. 

Katurra tem apenas 20 anos e só fará 21 em Novembro, fez formação no GD Golães e Arões SC. Cumpriu três épocas nos seniores do Arões, duas das quais com idade de júnior, tendo marcado 13 golos em 39 jogos os mesmos que marcou agora no Mirandela em apenas 12 partidas. 
   
Na terra das alheiras Filipe Katurra fez três bis e um hat-trick e ajudou  uma das equipas mais conhecidas de Trás-os-Montes a regressar a um lugar mais condizente com os seus pergaminhos. 

Ao serviço dos alvinegros Katurra foi ainda chamado à Seleção Distrital de Sub 23 da AF de Bragança. A sua irreverência aliada à inteligência e velocidade que coloca no jogo fazem dele um atleta que salta aos olhos dos observadores, com a vantagem de ter ainda muita margem de progressão pela frente.

Sem comentários: