Atletas sonham com desfecho feliz
Recebemos uma nota na nossa redação a dar conta de que 15 jogadores do Mota FC, incluindo quatro capitães, que iam disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da AF Braga, abandonaram o plantel "por divergências com a atual direção do clube".
Apesar dos jogadores estarem disponíveis para abraçar novos projetos, alguns já com propostas doutros emblemas, aguardam por um desfecho feliz que lhes permita voltar a representar o Mota FC, porque nutrem muito carinho e afeição pela coletividade.
A confirmar-se a eventual saída desta quantidade de jogadores, o Clube fica numa situação precária para constituir plantel para 2023/24, até porque o novo diretor desportivo que tinha sido recrutado em maio foi demitido.
Neste lote de jogadores estão os guarda redes Jorge Bastos e David Gastão; os defesas Otávio Costa , Rui Guimarães, Sérgio Pinto, Renato Gonçalves e Flávio Juary; os médios, Ilísio Pogba, Pedro Pinto, Tiago Leite, Emanuel Teixeira e Carlos Magalhães e os avançados, Gonçalo Oliveira, Mário Marinho e Luís Gomes.
O clube da freguesia de Agilfe, Concelho de Celorico de Basto, está incluído na Série F, a mesma em que estão os sete clube do Concelho de Fafe.
Sem comentários:
Enviar um comentário