.

.
.

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Div. Honra AF Braga | Arões SC apresentou-se com 21 jogadores e muita ambição

TEXTO E FOTOS: JOÃO CARLOS LOPES  

Ainda podem entrar ou sair jogadores 

O Arões SC fez a apresentação do seu plantel para a temporada 2023/24, para atuar na Divisão de Honra da AF Braga, com a ambição de regressar ao Pró-Nacional, de onde desceu na temporada passada. 

Reforços
Segundo o presidente Miguel Brás, o plantel exigiu um esforço superior ao da época passada, mas também só assim é porque agora o Arões está mais apelativo para os atletas, pois na temporada anterior houve dificuldade em constituir plantel por recusa dos jogadores em representar o Clube. Sanadas algumas dificuldades e com as contas mais equilibradas o ASC voltou a ser credível para os atletas. 

O presidente vai-se recandidatar ao cargo por mais um mandato, há necessidade de refazer os elementos diretivos devido a três demissões. 

O Arões adquiriu um novo autocarro, ainda que não seja em primeira mão, que vai servir melhor os interesses do Clube, fez ainda melhorias substanciais na zona do bar e pensa em breve substituir o seu campo sintético, pois devido ao muito uso pelos diversos escalões do Clube está em muito mau estado, tendo isso mesmo sido verificado in loco esta semana pela vereação do desporto da Câmara Municipal de Fafe. 

Equipa técnica

Bruno Castro foi deixando um aviso à navegação, ao referir que até ao início do campeonato ainda pode entrar ou sair mais jogadores, caso alguns não se mostrem integrados ou não revelem compromisso para com o Clube.

Revelando-se um técnico ambicioso, amigo, de compromissos, valores e família, apesar dos seus 33 anos, está ciente que o Arões não foi a única equipa a reforçar-se e a querer regressar ao Pró-Nacional, referindo até que nesta divisão há muitas equipas com experiência do patamar mais alto do futebol distrital e até de campeonatos nacionais e que também se reforçaram bem.

PLANTEL DO ARÕES SC PARA A ÉPOCA 2023/24

GUARDA-REDES: Paulo Freitas e João Nunes (ex-OFC Antime).

DEFESAS: João Costa, José Martins, Miguel Rodrigues, Rúben Castro, Vítor Pinto (ex-Os Sandinenses) e Francisco Freitas (ex-GD Serzedelo). 

MÉDIOS: Carlitos, Francisco Costa, Pedro Machado, Diogo Lima, Edu (ex-CD Ponte), João Carneiro (ex-Santiago Mascotelos), Casimiro (ex-CCD Santa Eulália) e Luís Duarte (ex-AD Fafe B). 

AVANÇADOS: Ferrinho, Pedro Silva, Diogo Lopes (ex-AC Gonça), Rúben Veloso (ex-Torcatense) e Nei (sem clube). 

EQUIPA TÉCNICA: Bruno Castro (Treinador), Paulo Cardoso, Pedro Noversa e Nuno Bento (Adjuntos).

MASSAGISTA: Luís Mário.

TÉCNICA DE EQUIPAMENTOS: Márcia Ribeiro. 

DIRETOR DESPORTIVO: Paulo Jorge.

PRESIDENTE: Miguel Brás. 

Sem comentários: