Falta fechar a baliza e pouco mais
O GA Travassós tem tudo o plantel praticamente feito para atacar a época 2023/24 na 1.ª Div. AF Braga, sob o comando técnico de Hélder Oliveira.
Numa análise objetiva ao plantel observa-se que o mesmo vai estar recheado de defesas e médios, carecendo de avançados de raiz, no entanto alguns dos jogadores apontados ao meio campo podem jogar em terrenos mais adiantados como já o fizeram noutras equipas. Também a baliza está à espera de um novo reforço.
O GAT apetrechou-se o melhor possível para o campeonato distrital da 1.ª Divisão mais emotivo de sempre, com sete equipas de Fafe a militarem na Série F. Só o campo dos Carvalhinhos irá receber para o campeonato seis dérbis esta temporada.
Com o primeiro jogo oficial a realizar-se 23 ou 24 de setembro altura em que o GAT se desloca ao recinto do Desportivo Ases de S. Jorge para a Taça AF Braga, a pré-época terá início no início de setembro, altura em que os jogadores já terminaram as merecidas férias dos seus empregos.
PLANTEL DO GA TRAVASSÓS PARA 2023/24
GUARDA REDES: Bruno Magalhães.
DEFESAS: David Mota, Filipe Castro (ex-SR Cepanense), Matic, Luís Carlos, Gonçalo Fonseca (ex-SR Cepanense), Marco Moura (ex-FC Gandarela), David Gonçalves, Hélder Ribeiro e Bruno Carvalho (ex-OFC Antime).
MÉDIOS: Hugo Carvalho, Daniel Lousada (ex-AD Fafe B), Pedro Salgado (ex-SR Cepanense), Olavo Gonçalves, Luís Carlos (ex-ADC S. Clemente), Dirceu, João Dantas (ex-Ases de S. Jorge) e Jean Oliveira.
AVANÇADOS: Cerca (ex-GDC Serafão), Carlos Ribeiro e Celso Cunha (ex-FC Gandarela).
EQUIPA TÉCNICA: Hélder Oliveira (Treinador)
DIRETOR DESPORTIVO: Mário Fernandes.
PRESIDENTE: Paulo Fernandes.
Sem comentários:
Enviar um comentário