Um atleta de alma e coração enormes
O antigo central da ACD Pica, de onde saiu para o GD Pedralva, Clube que serviu com excelência, muita alma e dignidade durante 14 anos, depois deste tempo todo ao serviço dos bracarenses, quase sempre de braçadeira de capitão no braço, vai mudar-se agora para a equipa poveira do Emilianos FC.
O atleta já tinha até terminado a carreira no Pedralva, mas a sua longa ligação ao clube não resistiu ao apelo que lhe foi feito na época passada e voltou para ajudar na fase final. Como terminou bem a temporada fisicamente, decidiu prolongar a sua ligação ao clube por mais um ano, mas após não chegar a acordo com o presidente da instituição resolveu cessar o vínculo.
Quando Davide pensava novamente na “reforma”, recebeu alguns convites para jogar noutros clubes, tendo sido o do Emilianos FC o mais aliciante de todos e aquele onde vai continuar a mostrar a sua capacidade de luta, a humildade e a determinação que sempre o caracterizaram ao longo de uma bonita carreira, sendo sempre visto como um exemplo a seguir.
Natural de Guimarães, o atleta nascido a 8 de Julho de 1981, jogou 2 épocas no Atlético Cabeceirense, 3 no GD Porto D'Ave, 2 na ACD Pica e 13 no GD Pedralva, com uma passagem mais fugaz pelo meio no GD Prado e na AD Ninense. Depois deste percurso todo, ainda se sente revigorado e com vontade de ajudar a equipa de Santo Emilião, Póvoa de Lanhoso.
Sem comentários:
Enviar um comentário