.

.
.

domingo, 3 de junho de 2018

Futsal: Nun'Alvares/IESFafe perdeu a final da Taça AF Braga para a ACR Lordelo por 3-2

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Lordelo negou dois títulos e a subida directa aos Condestáveis

Os seniores do Grupo Nun'Álvares/IESFafe voltaram a cruzar-se com a ACR Lordelo, desta feita na final da Taça AF Braga, em jogo disputado na tarde deste Domingo no Pavilhão da Universidade do Minho, tendo a equipa do Concelho de Guimarães voltado a levar a melhor, a exemplo do último jogo do campeonato, ao vencer por 3-2. É caso para dizer que o Lordelo negou dois títulos e a subida directa ao Nun'Álvares.    

O Lordelo foi a primeira equipa a marcar, tendo os Condestáveis empatado mesmo a terminar a primeira parte, com um golo de Tiago Nogueira. 

Na segunda parte os vimaranenses passaram novamente para a frente com Guedes a empatar a partida a dois. Porém o Lordelo conseguir ir novamente para a frente e chegou ao 3-2. 

O GNA/IESF voltou a não ter a sorte do seu lado pois a 1':56'' do fim Renato como guarda-redes avançado do 5x4 num livre mandou a bola à barra e a 1':23'' Maia enviou ao poste. Quando faltavam 
apenas 9 segundos para terminar Guedes mandou a bola ao poste e depois falhou a emenda. 

De referir que este jogo voltou a empolgar as assistências, tendo enchido o Pavilhão da UM, numa boa propaganda à modalidade. 

Sem comentários: