Não vou contar vitórias ou derrotas, porque a formação é muito mais que isso
O jovem técnico Mário Bi,anunciou que vai interromper um ciclo de cinco anos como treinador das camadas jovens da AD Fafe, numa decisão ponderada e consciente como nos dá conta.
"Decidi conscientemente que, assim que finalize a época 17/18, interrompo as minhas funções no futebol de formação da AD Fafe.
Foram cinco anos de muito trabalho, dedicação e desgaste, mas sempre com muito prazer e, essencialmente, com muito amor ao símbolo que carregava no peito... Este é o meu Clube e o prazer de o poder representar, anos depois de o ter feito como atleta, fez-me sentir sempre em casa!
Sinto que um ciclo se encerrou, que posso sair sem atropelos nem empurrões, de bem com todos e com o sentido de dever cumprido... Dei o que tinha e o que não tinha, mais não me era possível...
Não vou contar vitórias ou derrotas, porque a formação é muito mais que isso... Tentei passar muitos valores, mas acima de tudo o que é ser Fafe!
Obrigado a todos que comigo colaboraram nestes anos, todos vocês me engrandeceram e me tornaram melhor! Obrigado a todos os atletas pelo vosso empenho e dedicação, foi por vocês que sempre trabalhamos... Um até já... FAFE - FAFE - FAFE"
Sem comentários:
Enviar um comentário