.

.
.

sábado, 9 de junho de 2018

Mário Bi interrompe ciclo de cinco anos como treinador das camadas jovens da AD Fafe

REDAÇÃO

Não vou contar vitórias ou derrotas, porque a formação é muito mais que isso

O jovem técnico Mário Bi,anunciou que vai interromper um ciclo de cinco anos como treinador das camadas jovens da AD Fafe, numa decisão ponderada e consciente como nos dá conta. 

"Decidi conscientemente que, assim que finalize a época 17/18, interrompo as minhas funções no futebol de formação da AD Fafe. 

Foram cinco anos de muito trabalho, dedicação e desgaste, mas sempre com muito prazer e, essencialmente, com muito amor ao símbolo que carregava no peito... Este é o meu Clube e o prazer de o poder representar, anos depois de o ter feito como atleta, fez-me sentir sempre em casa!

Sinto que um ciclo se encerrou, que posso sair sem atropelos nem empurrões, de bem com todos e com o sentido de dever cumprido... Dei o que tinha e o que não tinha, mais não me era possível...

Não vou contar vitórias ou derrotas, porque a formação é muito mais que isso... Tentei passar muitos valores, mas acima de tudo o que é ser Fafe!

Obrigado a todos que comigo colaboraram nestes anos, todos vocês me engrandeceram e me tornaram melhor! Obrigado a todos os atletas pelo vosso empenho e dedicação, foi por vocês que sempre trabalhamos... Um até já... FAFE - FAFE - FAFE"

Sem comentários: