.

.
.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Canoagem: Marta Noval foi vice-campeã nacional de maratona em K1 e K2

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR

"Feliz por ter melhorado os tempos"

A canoísta fafense Marta Noval, que representa o Clube Náutico de Prado arrecadou dois pódios no último fim de semana no Campeonato Nacional de Maratona em K1 e K2, que se realizou em Ponte de Lima, mostrando que apesar de prolongada lesão está a voltar à boa forma, agora ao serviço desta equipa do Concelho de Vila Verde.    

Conforme disse a atleta foi um fim de semana de "dureza da boa", com mais de 50km no corpo, 2 provas e 2 medalhas. "Feliz por ter melhorado os tempos e fazer 2 provas com poucos imprevistos. O resultado foi o possível, apesar da cabeça acreditar até ao fim, o braço faltou. O nível continua a subir e isso é excelente! Muitos parabéns às grandes vencedoras Joana Sousa e Rita Fernandes. Muito obrigada à minha super parceira Anita Valentim pela excelente tripulação e amizade. Partilhar 2 pódios contigo num fim de semana deixou me orgulhosamente feliz", referiu Marta.

Marta Noval esclarceeu ainda que "está a ser um ano com muitas mudanças, muitos desafios, mas com trabalho tudo se consegue! Um mega obrigado ao meu novo clube, CN prado, em especial ao treinador Américo Magalhães que tudo tem feito para que os meus resultados sejam cada vez melhores. Não podia deixar de agradecer ao Mendoza.108 pela força que me tem dado, um gigante com uma equipa de excelência a trabalhar em prol do nosso bem. Só posso terminar dizendo que tenho a melhor família do mundo. Fizeram questão de estar presentes a apoiar", concluiu

Sem comentários: