.

.
.

terça-feira, 12 de junho de 2018

José Artur ("O Pai") termina um ciclo de oito anos aos serviço do OFC Antime

Redação/JCL

“Pode haver quem goste tanto do Antime como eu mas mais não há”

É conhecido como "o Pai" pela relação de cordialidade e proximidade que mantinha com os jogadores e todas as pessoas que o rodeavam, sendo uma pessoa de consensos o que o levou a ficar no OFC Antime por oito anos consecutivos como adjunto de vários treinadores. Não é de Fafe mas é como se fosse este felgueirense que recentemente se tornou presidente do Sendim, um clube que praticamente tinha desaparecido do mapa, para o fazer renascer. Deixa um amigo em cada pessoa que pelo trato afável com que senpre tratou toda a gente. Há mais um "Operário" no universo e este deixou a sua marca no clube.    

"É oficial 

Está época não irei fazer parte da equipa técnica do OFC ANTIME.

Foram 8 anos de muitas alegrias, dei muito de mim a este Clube, fiz o que pude e o que não pude sempre em prol da instituição, nada que me arrependa.

Queria agradecer :

-a toda a direção em especial ao Sr. Osvaldo e Sr Marinheiro (um presidente que pelo aquilo que faz pelo clube merecia uma 1 liga.)

- a todos os treinadores com quem trabalhei, em especial ao carlos Salgado que me deu o luxo de subir de divisão coisa que nunca irei esquecer.

- ao Ricardinho um homem com H grande um irmão que nunca irei esquecer e tenho orgulho em ser amigo dele.

- ao Sr Joaquim Fernandes (Sombra) o melhor Massagista do mundo o meu "Special One".

- a todos os jogadores com quem trabalhei e convidei para jogar, em especial a aqueles que jogaram no ANTIME porque eu os fui lá convidar e nunca me negaram, o meu muito obrigado.

- a todo os clubes, treinadores e jogadores adversários que sempre me receberam bem e me respeitaram.

- a toda a imprensa local e regional que sempre me respeitou.

- a todos sócios e simpatizantes do OFC ANTIME que sempre me respeitaram.

Relembro que saio por vontade própria e serei sempre disponível para ajudar a instituição OFC ANTIME. Saio pela porta grande, não é um adeus mas um até já, porque sei que um dia irei voltar. 

Como costumo dizer e digo do coração “pode haver quem gosta tanto do Antime como eu mais não há” aprendi a gostar deste grande clube.

Desejo as maiores sorte do mundo a essa instituição 

Virasse uma página na minha vida no futebol, o futuro a Deus pertence.

Um abraço e meu muito obrigado 

José Artur “O PAI”"

Sem comentários: