.

.
.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Bilhar: Ricardo Cardoso foi o campeão do Open de Pool na Zona Bowling de Fafe

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Entre 32 bilharistas 


Ricardo Cardoso foi o grande vencedor do 1.º Open de Pool do Zona Bowling Fafe, competição que teve início no dia dois de Junho e teve as partidas finais no dia 17 e contou com a presença de 32 bilharistas, oriundos de vários quadrantes. 

Ricardo Cardoso venceu quatro séries sempre pelos mesmo números. 5-1 ao jogador João Oliveira do "Café Sueco", 5-1 ao jogador Rui Oliveira do "Bar O Século", 5-1 a Paulo Barros da "Academia Rei dos Cachorros" de Joane, Famalicão, que mais tarde e porque a competição era em duplo KO iria tornar a encontrar o mesmo jogador que tinha eliminado Fernando Costa do "Café Sueco" por 5-1 também. Porém, na final Ricardo Cardoso não facilitou, acabando por se sagrar Campeão do Open, arrecadando os troféus em disputa ficando a Taça de Campeão a perpetuar esta conquista.

No final o atleta referiu que "foi uma competição muito renhida entre todos os participantes e que acima de tudo serviu para conviver e juntar alguns dos melhores jogadores da actualidade de Fafe e de outros concelhos. Apesar da concorrência ser forte,mantive-me sempre focado no objectivo principal que era chegar à final e vencer e acabei por levar a melhor sobre toda a concorrência que foi digna e deu muita luta", referiu   

Sem comentários: