No pódio: esq: Adriano Fonseca - Meio: Hugo Espírito Santo - Dirt: Gonçalo Rodrigues |
REDAÇÃO
Gonçalo Rodrigues venceu na categoria de juniores
Guardizela esteve muito bem representada no IV Open Portugal P&P com três atletas, Hugo Espírito Santo, o fafense Gonçalo Rodrigues e Manuel Pizarro a trazerem três troféus.
Foi neste fim de semana de 8 a 10 junho que se realizou o IV Open Portugal P&P (golfe) no Campo de Golfe de Braga sob organização da IPPA (International Pitch & Putt Association), a Federação Portuguesa Golfe e Clube Golf de Braga. Esta prova internacional já vai na sua IV Edição e recebe jogadores de toda a Europa, tendo sida jogada em 54 buracos na modalidade de strokeplay.
Espírito Santo liderou a prova da primeira à última volta sem vacilar, como já é habitual no seu palmarés. Foi o vencedor pela terceira vez em quatro anos disputada em Portugal, com um agregado de -4 (abaixo do par), uma vantagem de 13 pancadas para o segundo classificado, Adriano Fonseca do Citygolf.
A grande revelação foi o fafense Gonçalo Rodrigues, um jovem de 16 anos, agora na Academia de Golfe de Guardizela, aluno de Espírito Santo, que fechou o pódio da Geral e venceu na categoria Júnior.
Espírito Santo no final "estive muito bem a bater na bola durante o torneio todo, patei muito bem, num campo muito difícil tecnicamente devido aos greens pequenos que caracteriza o campo de Braga. Estou feliz por mim e pelo Gonçalo Rodrigues meu aluno da Academia Guardizela. Tenho a certeza que a Academia irá ter brevemente muitos jovens campeões. "
Sem comentários:
Enviar um comentário