.

.
.

terça-feira, 5 de junho de 2018

Hugo Oliveira deixa o comando técnico dos seniores do Grupo Nun'Álvares/IESFafe

REDAÇÃO

"Obrigado, Senhor Nun’Álvares! Deviam erguer-te uma estátua!"

Hugo Oliveira já não é treinador dos seniores do Futsal do Grupo Nun'Álvares/IESFafe, dando por concluído um ciclo de cinco anos às frente da equipa. O mesmo deu conta disso numa missiva que escreveu. 


"Hoje chegou ao fim mais um capítulo da minha vida. Hoje deixo de ser treinador do Grupo Nun Álvares. É sem duvida um dia triste, mas a despedida fica menos sofrida quando olhamos para trás e temos a certeza que os melhores momentos foram realmente bem vividos! Saio tranquilo, de cabeça erguida e orgulhoso por tudo que ajudei a construir.


Quero agradecer a todos que durante estes cinco anos partilharam comigo esta experiência, que foi liderar a equipa sénior masculina do GNA. A cada um de vocês o meu muito obrigado!


Despeço-me com a certeza que o futuro do Grupo será grandioso e eu estarei cá para aplaudir.

Entretanto, o Clube emitiu um comunicado que "a coordenação do futsal do Nun’Álvares/IESFafe vem pelo presente comunicar que o mister Hugo Oliveira manifestou a sua intenção de não continuar a orientar os seniores masculinos. Face aos motivos invocados, a direção decidiu aceitar o pedido do treinador. Foram cinco anos de trabalho e dedicação ao clube que jamais serão esquecidos pelos nunalvaristas. Obrigado, Hugo!"

Também o capitão, Tiago Nogueira, entre muitas outras manifestações de carinho e apoio, proferiu as seguintes palavras:

"O Senhor Nun’Álvares

Sei que já te disse tudo mas quero que toda a gente saiba também!
Quero que todos saibam que reconstruíste um clube do zero. Quero que saibam que não havia nada quando cá chegaste e tu deste-nos tudo! Quero que todos saibam que te prejudicaste pelo clube que me ensinaste a amar e foste o farol que nos guiou em todos os momentos! Nunca caíste por mais que te quisessem tombar.

Quero que saibam que por mais piruetas que façam, por mais atrevidos que sejam, serás sempre o melhor! Que título ou medalha precisas tu se por tua causa hoje há centenas de pessoas que amam um clube em Fafe que estava adormecido? Que sabem eles do teu trabalho e sobretudo do teu carácter? És o maior exemplo que as nossas crianças podiam ter. E obrigado por mim, pelo amigo que és, pelo treinador que foste e por teres sido fundamental no pouco que sou hoje. Tenho aquela braçadeira guardada comigo para sempre!

Obrigado, Senhor Nun’Álvares! Deviam erguer-te uma estátua!".

Sem comentários: