.

.
.

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Mário João é o novo treinador do OFC Antime

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 


"As condições do Antime são excelentes"

Mário João, de 43 anos, é o novo treinador do OFC Antime e a pessoa em quem a direção dos Operários depositou confiança para levar a cabo o novo projecto que passa por incluir uma boa parte dos jogadores que terminaram a formação no Clube. 

Não é um treinador que seja muito conhecido pelo seu trabalho de campo mas possuí o curso Uefa “Basic” Nível II. Ainda assim, treinou o FC Felgueiras B em parceria com o fafense Jorge Teixeira e foi quem ficou a orientar a equipa da ACD Pica nos últimos jogos da temporada passada, aquando da saída de Paulo Soares, treinador com quem se tinha cruzado já no GD Travassós, onde exerceu a função de fisioterapeuta pela qual era mais conhecido. Contudo, além disso, já colaborava na área de treino com os técnicos. Estava também ligado ao projecto da Academia de Futebol/Futsal Rumo ao Futuro. 


Aceitou treinar o Antime por considerar “um projecto aliciante e por o Clube estar a tomar um rumo que faz todo o sentido. Além disso sou um treinador novo que gosta de trabalhar com gente nova juntamente com outra mais experiente por forma a fazer uma equipa equilibrada. As condições do Antime são excelentes assim como as pessoas que envolvem o Clube. É um desafio atractivo que vai ter interligação com os juniores que têm um treinador com quem tenho bom relacionamento”, referiu.          

Sem comentários: