.

.
.

domingo, 16 de dezembro de 2018

Pró-Nacional AF Braga: S. Paio D'Arcos, 2 - Arões SC, 2 (Atrás do resultado)


REDAÇÃO


Dupla rampa não chegou para a vitória 

O Arões SC foi a Braga defrontar o S. Paio D'Arcos numa tarde de muita chuva que deixou o piso  sintético muito pesado, de onde resultou um empate a duas bolas.  

A equipa aronense tomou o controlo desde o inicio. Aos 7', Fausto cruza da direita e Gil na pequena área não chega a emendar por centímetros. Aos 15', canto para Nuno marcar e Emanuel cabeceia com o guarda-redes a defender sobre a linha.

A equipa da casa beneficiou de um canto aos 20', a defesa do Arões alivia para o meio campo mas a bola é colocada nas costas da defesa aronense onde surge um arcoense isolado a fuzilar Marçal para o 1-0.

Aos 25' Rui Novais fez sair Vítor Beijinhos para a entrada de Korta e aos 30', canto para Fausto marcar e Rampa cabecear para o 1-1. Antes do apito para o intervalo, aos 44', livre marcado por Nuno Almeida e Gil remata ao lado.

O Arões entra forte na segunda parte com Korta a surgir isolado sobre a esquerda mas a perder ângulo de remate. Aos 55', cruzamento de Korta e aparece Nuno Almeida na pequena área a chegar atrasado para a emenda.

Aos 57', jogada do S. Paio D'Arcos pela direita de onde saiu cruzamento para emenda na pequena área resultar no o 2-1, contra a corrente do jogo.

O Arões reage e volta a ter uma oportunidade de golo por Gil,que saiu aos 70' para a entrada de Diogo.  

Aos 80',  Diogo recebe na área um passe de Fred e remata forte mas o defesa corta para canto. Fausto marca o canto e na área mais uma vez rampa faz o 2-2. 

Aos 85', Fausto cedeu o lugar a André e no restante tempo mais os três minutos de compensação compensação nada de relevante se passou. 

Sobre os 90' o guarda-redes suplente Bruno foi expulso do banco por pedir a marcação duma falta sobre o André.

Sem comentários: