.

.
.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Cláudio Mota está de regresso ao Andebol Clube de Fafe

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Um central goleador que vem ajudar e muito 

O Central Cláudio Mota actualmente com 32 anos e na plenitude da sua forma grande está de regresso ao AC Fafe clube que já representou por seis anos tendo sido dispensado no final da época de 2015/16 por José António Silva, jogando desde então no Xico Andebol, Clube que ajudou a subir à 1.ª Divisão.  

Trata-se de um jogador com uma média de golos impressionante tendo obtido 216, em 39 jogos na época 2017/18 e no presente campeonato, ao serviço do Xico já leva 104 em 15 jogos. É um regresso deveras muito saudado pelos adeptos e que muito jeito vem dar ao ACF que já não vence à oitro jogos consecutivos e mantém o desejo de permanecer na 1.ª Divisão Nacional.   

Nas suas passagens pelo ACF Cláudio Mota alcançou 2 títulos nacionais da 2.ª divisão, que por sinal são os únicos conquistados pelo clube. Obteve ainda um 8.º lugar na 1.ª Divisão, que foi a melhor classificação de sempre do clube. Como Treinador levou a equipa de Infantis ao 7.º lugar no nacional de infantis como treinador adjunto e que foi melhor classificação de sempre do clube neste escalão. 

Mota é um atleta dedicado que em 6 anos apenas teve uma falta a um treino e no mesmo período apenas falhou a um jogo por lesão.

Sem comentários: