.

.
.

domingo, 2 de dezembro de 2018

Fut. Popular (AMAF): Agrupamento Stª Cristina, 2 - GD Pardelhas, 1 (Difícil)


REDAÇÃO

Duas partes muito distintas 

O Agrupamento de Santa Cristina recebeu o GD Pardelhas em partida a contar para a liga da AMAF tendo vencido por 2-1 numa partida que foi muito disputada. Um jogo muito equilibrado a onde o Pardelhas foi melhor na primeira parte e o Agrupamento foi melhor na segunda parte. Uma Vitória justa mas muito difícil para o agrupamento. 

O Pardelhas a entrar melhor no jogo e aos 10' aproveita bem uma falha defensiva do Agrupamento  e com um bom remate à entrada da área faz o golo (0-1), através de F´
abio Pincha. Aos 20' o Agrupamento tem uma boa oportunidade para empatar a partida mas Pedro Rosita falha uma grande penalidade. 

Até ao intervalo o jogo foi sempre muito disputado no meio-campo, sem grande perigo para ambas as balizas, mas com o Pardelhas a estar melhor na primeira parte e em face do que se passou nos primeiros 45 minutos o resultado ao intervalo era justo.

Na segunda parte o agrupamento entrou com vontade de vencer o jogo e aos 56', Rosita cruza da direita a bola sobra para Eurico que à boca da baliza faz o golo da igualdade (1-1). O Agrupamento ia carregando e aos 62', Diogo Durães com um bom remate de fora da área faz o golo 2-1. 

Até ao final ambas as equipes lutaram pelo resultado.

Sem comentários: