.

.
.

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

SR Cepanense reuniu perto de duas centenas no jantar de Natal 2018

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

"A SRC é uma colectividade de referência"

A Sociedade de Recreio Cepanense fez o seu tradicional de jantar no último Sábado, em Arões, na Casa do Gandião, onde reuniu perto de duas centenas de pessoas ligadas às diversas actividades culturais, desportivas e sociais que desenvolve. 

Foi uma festa singela que serviu essencialmente para reunir a grande família cepanense no mesmo espaço depois de um ano em que cada secção tratou de, com as suas actividades, levar o nome da colectividade mais alto e mais longe, ou seja elevá-la acima e tudo com hora e dignidade. 

Os discursos foram todos breves e despretensiosos. Depois de Zeca Mendes abrir esta parte do jantar, falou o Padre Marques para dizer que a Igreja está com o desporto e espera que o desporto esteja com a igreja. Desejo, fair play, igualdade e espírito desportivo. 

A Câmara Municipal de Fafe esteve representada por Márcia Barros e Albino Costa, tendo a primeira dito ser uma grande honra estar presente porque a SRC é uma Colectividade de referência com longa história e diversidade de actividades. 

Fechou o leque de discursos o presidente da SRC Joaquim Mendes mostrando-se satisfeito por ver reunida esta grande família que prestas serviços em várias áreas da sociedade para beneficio de todos, proporcionando vida cultural, desportiva e social a muitas pessoas da freguesia e não só. Aproveitou para agradecer ao GD Golães na pessoa do presidente Albino Alves, presente neste jantar a cedência do campo para a SRC realizar os seus jogos enquanto o recinto do Tiago da Silva Oliveira está em obras.     

TODAS AS FOTOS DO JANTAR AQUI 

Sem comentários: