.

.
.

sábado, 29 de dezembro de 2018

Serafão acusa Pardelhas de não comparecer a jogo da Taça FFPN e Pardelhas já respondeu

REDAÇÃO

De um lado indignação do outro alega-se falta de condições de segurança 


Posição do lado do GD Serafão

"Era supostamente mais um Sabado(29) de jogo em casa na freguesia de Serafão mais propriamente na Chafarica desta vez a contar para a Taça da Federação FFPN contra a equipa do Pardelhas. 

Mas este sábado foi diferente a equipa visitante não se fez representar no recinto de jogo(Campo da Chafarica), então normalmente o resultado passa a ser 3-0 para a equipa da casa o GDC Serafão. 

As 15h30 dados os 30 minutos de tolerancia a equipa visitante, o Grupo Desportivo e Cultural de Serafão entrou hoje em campo com o seu 11 inicial e o seu equipamento tradicional Amarelo e Verde acompanhados pela equipa de arbitragem vindos directamente de Marco de Canaveses como por norma e com as regras declaram nestas situações. 

Os três árbitros já nos seus postos habituais e os onze jogadores do GDC Serafão reunidos na zona do círculo do meio campo deram o pontapé de início de jogo e logo de seguida o árbitro principal deu por terminado o jogo. 

Assim se lamenta a falta de respeito pelo clube GDC Serafão(uma das equipas mais antiga do popular de Fafe), pelos adeptos deste clube e também pela equipa de arbitragem que nem um aviso do clube visitante ao clube visitado e nem ao os árbitros e delgado de jogo. 

Depois desta atitude da equipa visitante esperasse pela tomada de decisão da FFPN perante a equipa visitante."



Posição do lado do GD Pardelhas

"Segue-se a justificação pela não comparência ao jogo de hoje. 

Face a várias publicações na comunicação social devido a não comparência gostaríamos de salientar que a nossa associação participa nos campeonatos sejam eles de bilhar como futebol de modo a criar momentos de lazer e de convívio de todos que neles queiram participar, não querendo de modo algum pôr em risco a integridade física dos que neles participam.

Visto vir a tornar-se hábito os problemas no terreno do Serafão como invasões de campo e jogadores/adeptos a serem obrigados a receberem tratamento em hospitais e por nenhuma sanção pela parte das entidades organizadores destes campeonatos, foi realizada uma reunião chegando a conclusão que o campo de Serafão não oferece condições de segurança necessárias para a prática do futebol.

Temos apenas a apresentar as nossas sinceras desculpas a vários adeptos que se deslocaram a Serafão com o intuito de ver o jogo e o mesmo não ter acontecido. 

Cumprimentos 

A direção"

Sem comentários: