.

.
.

sábado, 22 de dezembro de 2018

Fut. Popular (AMAF): ADCR Santa Cristina, 1 - ACR Sendim, 1 (Ao ritmo de Natal)

REDAÇÃO

Um ponto no jogo e muitos na solidariedade 

 Uma primeira parte com um ritmo futebol muito baixo e nem sempre bem jogado sem grandes oportunidades de golo para ambas as equipes, ao minuto 40 o Sendim fica reduzido a 10 por uma expulsão por bocas ao árbitro. 

A entrada para a segunda parte esperava-se um reacção do Agrupamento a jogar com mais um mas não aconteceu.  Mesmo numa tarde onde o agrupamento não esteve bem chegou ao golo ao minuto 75 por Pedro Castro. 

O Sendim  mesmo com dez nunca baixou os braços e foi à procura do golo, o qual veio a conseguir aos 84 minutos num pontapé de canto. 

Num jogo a onde o futebol não foi muito  agradável salienta-se a entrega dos jogadores do Sendim que lutaram muito pelos três pontos. O Agrupamento não teve uma tarde muito inspirada.

Os atletas das várias equipas e a Direcção do Agrupamento de Santa Cristina reuniram vários alimentos durante a semana e este sábado depois do jogo contra o Sendim ofereceram-nos à igreja da freguesia para dar às famílias mais carenciadas . Esta iniciativa começou  o ano passado tendo-se repetido para que as famílias mais carenciadas possam ter um Natal melhor.

Sem comentários: