Ficaram muitos golos por marcar
A equipa do Operário de Antime deslocou-se a Guimarães para golear a equipa do Prazins e Corvite por 4-0. No entanto, foi a equipa vimaranense a entrar melhor no jogo, aproveitando a desconcentração da equipa fafense.
O Antime cresceu no jogo, e por volta dos 25', num canto a favor dos Operários resultou em golo. Bola batida ao primeiro poste por Marcelo, onde o capitão Vítor se desmarcou da oposição e inaugurou o marcador. Até ao final da primeira parte, foi um jogo muito disputado e com bastantes faltas a meio campo.
Os Operários entraram para a segunda parte sem alterações, e desde cedo controlaram a partida, apesar de não estarem a fazer uma grande exibição. A equipa visitada beneficiou de um livre frontal, que resultou num susto para o guardião mas Nuno que defendeu para canto. A equipa visitante necessitava de frescura e de resolver o jogo, e a equipa técnica fez entrar Tiago e João Fernandes, para o lugar de João Diogo e Gonçalo.
O segundo golo surgir por volta dos 65', , com um livre marcado atrás da linha do meio campo, batido por Bruno direto à baliza, com erro inacreditável do guarda redes da equipa visitada.
Os leões de Antime ganharam confiança e partiram em busca de mais golos, e eles surgiram, ambos da autoria do seu melhor marcador, David Teixeira. Com o resultado assegurado, o técnico antimense fez entrar Tomás a dez minutos do fim. O resultado não se alterou, e o Antime consegue mais uma vitória.
OFC ANTIME: Nuno; Bruno Carvalho, Diogo Santos, Óscar Pereira, Marcelo Vieira, Vítor Hugo (c), José Cigas, Gonçalinho, David, Ruizinho e João Diogo. Jogaram ainda Tiago, João Fernandes e Tomás. Treinadores Zé do Salto e Albano Costa.

Sem comentários:
Enviar um comentário