Dérbi com tudo a que tinha direito
O GD Golães recebeu a ACD Pica em rérbi concelhio com a formação piquense a levar a melhor e vencer por 2-3.
A equipa da Pica esteve perto de inaugugar o marcador aos 6' quando Carlos isolou Fabinho e este na cara do guarda-redes permitiu a defesa. Aos 11', Carlos cabeceou à barra após canto de Tinoco.
A pica chegou à vantagem aos 20' com Duarte a meter a bola em Leiras e este a cruzar para a área onde apareceu Fabinho a rematar 0 0-1. Aos 25' Duarte isolou Fabinho e este só com o guarda redes pela frente permitiu a sua defesa.
A equipa da casa ficou reduzida a dez por acumulação de cartões amarelos de um seu jogador. Aos 33', Carlos enviou a bola à barra da baliza do Golães mas aos 40', o Goães chegou à igualdade.
Carlos rematou ao poste da baliza do Golães aos aos 47' e dois minutos depois o Golães esteve perto de passar para a frente no marcador, mas o seu jogador isolado permitiu a defesa do guarda-redes da Pica.
A Pica voltou para a frente aos 53', com Fabinho servido por Leiras a aproveitar para o 1-2.
O Golães voltou a igualar aos 63' na cobrança de num livre directo à entrada da área com a bola a entrar no ângulo da baliza de Cristiano.
A pica ficou reduzida a dez aos 65', por cartão vermelho mostrado a Carlos.
Aos 72' a Pica chegou ao golo da Vitória. Canto apontado por Carlitos, com Fabinho a rematar e a um hat-trick na partida.
Vitória justa mas difícil porque a Pica defrontou uma equipa com qualidade e muito bem orientada.
Sem comentários:
Enviar um comentário